Portais de Conexão com a Magia da Natureza
As Mulheres guardam em seus úteros um Portal ligado a Sabedoria de todos os tempos.
Conforme foram expostas a ataques e abusos, uma armadura natural foi sendo construída para proteger a conexão direta com as linhas de tempo e as consciências dos conhecimentos.
O resgate demorou a chegar, hoje muitas mulheres estão completamente inconscientes destas forças e seguem a vida na ilusão da solidão, tentando absorver energia por todos os lados, renegando o próprio corpo, desconectadas da fartura que a Mãe Terra oferece e da Opulência Divina prometida a todas Filhas e Filhos da Terra.
A solidão e aquela saudade profunda que muitas pessoas sentem é a lembrança deste tempo, onde a conexão era absoluta.
Plenitude.
Integração.
Para abrir este Portal e despertar os conhecimentos antigos, reconectar os corações aos sentimentos elevados como a Gratidão e a Compaixão, ressignificar as relações e trazer novamente a verdadeira liberdade é preciso retirar as camadas de medo, auto piedade, auto rejeição, falsidade, mentiras, somatizações físicas, mentais e emocionais que foram se acumulando durante muito tempo, passando de geração a geração, se fortalecendo nas sociedades, culturas e religiões patriarcais.
O Sagrado em Flor traz uma proposta de trabalho sutil e profunda, apresentando Ancestra Alquimia, uma forma de resgatar a Magia e o Silêncio das Florestas, das Árvores, do Orvalho, da Prata e do Ouro, dos Cristais e das Poções Mágicas, da Arte, da Música, da Dança da Água e das Cores nas Aquarelas, da Geometria Sagrada, dos Elementos, dos Planetas, das Noites de Lua Cheia e Lua Negra e dos Círculos de Mulheres em volta da fogueira.
Ancestra inclui, aceita, respeita, acolhe e permite a Natureza de cada Mulher se manifestar.
Ancestra é sabedoria antiga, medicina antiga, lendas e magias, mas também inclui toda evolução e revolução das terapias holísticas.
Ancestra é uma jornada solitária, profunda e necessita de coragem e persistência.
A cada momento nos deparamos com Portais Mágicos, que nos permitem entrar em contato com novas escolhas, novas realidades.
A cada nascimento.
A cada nascer do Sol, a cada horizonte que nossos olhos alcançam, a cada gota de chuva, gritos ensurdecedores dos seres trovão, vento que sopra parecendo nos impulsionar, a cada folha ou pena que cai em nosso colo nos trazendo uma mensagem, a cada bater das asas de uma borboleta, a cada canto dos pássaros quando passamos, a cada pôr do Sol, a cada fase da Lua, a cada estrela que nasce, a cada estrela que se apaga.
A cada respiração.
A cada beijo.
A cada prazer.
A cada aniversário.
O tempo passa nos levando junto do seu mistério.
Ancestra renasce, resgata, alça voo ao infinito.
O primeiro portal que Ancestra abre é para a reconexão com a nossa Ancestralidade.
A partir desta consciência toda sabedoria da Mãe Terra está disponível para usarmos e assim acessar os Céus, o infinito.
Nós somos infinitas, profundas e atemporais.
Nós somos fortes, ancorados e firmes.
Ancestra seguirá caminhando, peregrina, o centro do seu ser precisa de expansão e ela precisa de todas as irmãs e irmãos reunidos nesta Jornada.
Primeira Iniciação
-
As primeiras iniciações que Ancestra nos leva é para os Portais que nos conectam com O Círculo Sagrado das Matriarcas.
A cada Lua Negra e a cada Lua Cheia portais se abrem para que uma das 13 Matriarcas nos ensine Verdades que regem a vida.
Durante 13 Lunações abriremos os Portais com meditações e ensinamentos da Matriarca regente.
Círculo Sagrado das Matriarcas
Segunda Iniciação
-
As segundas iniciações são pelos Portais dos Ciclos da Lua com Filhas da Lua e Filhas da Terra.
A cada Lua uma egrégora de cura se manifesta e uma sabedoria se dispõe aos homens e mulheres.
Filhas da Lua e Filhas da Terra
Em breve - Iniciações